Publicado 08 de Setembro de 2014 - 18h05

Jô Soares

Francisco Cepeda/AGNews

Jô Soares

O apresentador Jô Soares voltou a gravar seu programa na tarde desta segunda-feira (8), em São Paulo, após ter se afastado para tratar uma infecção pulmonar. Jô passou 22 dias internado no Hospital Sírio-Libanês antes de voltar para casa, onde terminou de se recuperar. As informações são do 'Portal Ego'.

No primeiro programa após a volta de Jô, os convidados foram o ator Chay Suede, o ufólogo Chico Penteado e o historiador Marco Antonio Vilas. "Olha o sexteto aí! Achei que ele tinha ido embora. Quero agradecer o calor humano que vocês dão. O que recebi de e-mail de telespectadores me fez pensar: 'Vale a pena morrer para saber'. A minha internação rendeu cada boato... Morri várias vezes, tive espinhela caída, disseram que eu tinha sofrido uma parada cardíaca depois de morto!"

 

Bem-humorado, ele ainda imitou um zumbi e fez graça: "Eu sei que as pessoas têm medo de hospital, mas é muito bom, você não é assaltado, não tem trânsito... Agora, se você estiver na UTI, cuidado para não deixar a TV ligada no horário eleitoral".

 

 

 

Veja também