Publicado 05 de Setembro de 2014 - 10h13

Datena pediu desculpas por ter ficado fora do ar

Divulgação

Datena pediu desculpas por ter ficado fora do ar

Mesmo após ter protagonizado uma briga ao vivo com Milton Neves e recebido uma suspensão da Band, José Luiz Datena está com tudo.

Prova disso é que, segundo o site 'MSN', ele recebeu uma proposta milionária para deixar a atual emissora e se tornar a estrela do SBT.

A empresa de Silvio Santos quer dar ao apresentador um programa diário na faixa vespertina, com entrevistas e convidados. O salário oferecido foi de nada menos que R$ 1 milhão por mês, sem contar os rendimentos que ele poderia faturar de merchandising, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.

Saiba mais em:

- Datena invade estúdio e xinga Milton Neves ao vivo

- Datena está suspenso da Band após briga com Milton Neves

E isso não é tudo. Na tentativa de conquistar de vez o comandante do 'Brasil Urgente', o canal teria feito a proposta de mais um programa a ele: um reality show exibido nas tardes de sábado, no intuito de renovar a faixa - que perde constantemente para a Record e a Globo.

Vale lembrar que Datena já reclamou por diversas vezes de seu trabalho na Band. Insatisfeito com um programa policial, ele já afirmou que gostaria de mudar para o entretenimento, inclusive se arriscando com um talk show. E aí, será que ele topa?

Veja também