Publicado 06 de Setembro de 2014 - 5h32

Um foco de incêndio na agência do Banco do Brasil na região da Avenida Brasil com a Rua Francisco Octaviano, no Castelo, em Campinas, manteve o banco fechado ontem. Segundo informações dos bombeiros, o fogo teria sido provocado por um curto-circuito em um computador. Peritos vão avaliar o local e equipamentos para especificar as causas do fogo. Os bombeiros foram acionados por causa da fumaça que saía do prédio. Quando a equipe entrou na agência, uma mesa, uma cadeira e uma impressora estavam pegando fogo. O foco foi contido com uso de extintores. Os bombeiros vistoriaram o prédio todo e não encontraram mais nenhum foco e a porta da agência foi aberta para ventilação.

De acordo com informações da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), agentes da mobilidade de trânsito orientam motoristas, uma vez que houve congestionamento com a ocorrência. O trânsito foi canalizado no sentido Centro-Bairro pela faixa da direita e no sentido contrário pela faixa da esquerda.

Em nota, o Banco do Brasil informou que “lamenta o ocorrido e informa que a causa do incêndio e os prejuízos ainda estão em apuração”. A empresa informou, via assessoria, que direcionou os clientes para as agências próximas e que trabalhava para regularizar a situação o mais rápido possível. (Sarah Brito/AAN)