Publicado 10 de Setembro de 2014 - 5h32

O Red Bull Brasil encara hoje, às 20h, no estádio Barão de Serra Negra, o XV de Piracicaba para defender a liderança do Grupo 2. O adversário está em segundo lugar apenas um ponto atrás e ambos já estão classificados para a próxima fase da Copa Paulista.

A partida de hoje pode ser decisiva na disputa pela liderança da chave. Além da diferença de apenas um ponto entre as duas equipes, o XV de Piracicaba tem um jogo a menos na tabela. Enquanto o Toro Loko soma 19 pontos, o adversário vem logo atrás com 18.

"Será uma partida muito complicada por jogarmos fora de casa. Temos que manter a mesma postura das últimas partidas e fazer o nosso jogo para buscar os três pontos", disse o técnico Mauricio Barbieri.

O treinador disse que o time não vai perder o foco apesar da classificação garantida. "De forma alguma. A postura continua a mesma das outras partidas. Terminar a primeira fase na primeira colocação também faz parte dos nossos planos", finalizou.

O técnico do Nhô Quim, Cleber Gaúcho, garantiu que a motivação de seus comandados para a partida é grande. "É uma partida boa de jogar. Contra um adversário que, independentemente de estar atuando fora de casa, tem a postura de atacar.” (AAN)