Publicado 10 de Setembro de 2014 - 5h00

Prefeitura, Vinhedo, fachada

Cedoc/RAC

Prefeitura, Vinhedo, fachada

Os candidatos interessados em prestar o concurso público aberto pela Prefeitura de Vinhedo, por meio do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) poderão realizar as inscrições até quinta-feira (11).  São 148 vagas disponíveis, em diversas áreas, com salários que variam de R$ 1.150,00 a R$ 3.762,00. A vaga mais procurada é para o cargo de assistente de gestão - escriturário, com quase 3 mil inscritos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br). A partir de 22 de setembro, o candidato deverá conferir no site do IBFC as inscrições homologadas. Caso seja detectada falta de informação o candidato deverá entrar em contato pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Candidato) pelo telefone 11 4788-1430 de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

De acordo com o edital do concurso público, 5% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência não seja incompatível ao exercício do emprego. As provas do concurso estão previstas para ocorrer no dia 19 de outubro, sendo que o horário e os locais serão publicados no site do IBFC, em 13 de outubro. As provas serão objetivas, contendo questões de múltipla escolha. Para alguns cargos os candidatos serão convocados a realizar provas objetivas.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. A contratação dos candidatos obedecerá a ordem de classificação dos aprovados. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível no site da Prefeitura de Vinhedo (www.vinhedo.sp.gov.br), dentro da pasta da Secretaria de Administração, no lado direito da tela.