Publicado 09 de Setembro de 2014 - 17h26

Pai, se queima, salvar, mulher, filhos, incêndio, Bauru, Paulo Henrique de Camargo

Captura de vídeo

Pai, se queima, salvar, mulher, filhos, incêndio, Bauru, Paulo Henrique de Camargo

Uma casa ficou completamente destruída após ser tomada por um incêndio, na manhã desta terça-feira (9), na quadra 4 da Alameda Babilônia, Parque Santa Edwirges, em Bauru (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto circuito em uma ligação clandestina teria provocado o incêndio.

No momento do incêndio, estavam no imóvel o morador Paulo Henrique de Camargo, de 48 anos, a esposa, Rosicler Aparecida Marques, 35 anos, que está grávida de seis meses e os outros seis filhos.  Paulo sofreu queimaduras em 30% do corpo ao tentar resgatar os filhos.

 

À espera de vaga

 

Ele foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Bela Vista e, até o final desta manhã, aguardava transferência para a ala de queimados do Hospital Estadual. As crianças e a mulher não sofreram ferimentos.

De acordo com os bombeiros, o incêndio teria começado pelo sofá e se espalhado pela casa toda, por volta das 10h.  A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia técnica. A Defesa Civil e representantes do Secretaria de Bem-Estar Social compareceram ao local para prestar apoio à família.