Publicado 08 de Setembro de 2014 - 17h07

A CCR SPVias, grupo de concessionárias com rodovias administradas na região de Sorocaba, criou o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência para contratar dez profissionais com deficiência.

As vagas estão abertas em: Tatuí, Itapetininga, Alambari, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito, Avaré, Itaí, Buri, Taquarivaí, Itapeva, Itaberá, Itararé, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto e Sarapuí.

Também fazem parte do processo seletivo: Cesário Lange, Quadra, Porangaba, Torre de Pedra, Bofete, Pardinho, Itatinga, Cerqueira César, Iaras, Águas de Santa Bárbara e Santa Cruz do Rio Pardo.

Para participar da seleção, os candidatos interessados deverão encaminhar currículo ao e-mail [email protected] ou inscrever-se por meio do site da empresa www.spvias.com.br

Vivian Nobrega, coordenadora de Gestão de Pessoas do grupo, diz que a inclusão das pessoas com deficiência faz parte da responsabilidade social da empresa e visa promover a igualdade.

Por isso, os candidatos concorrerão às vagas disponíveis em bases iguais com os outros candidatos, desde que preencham requisitos de qualificação exigidos, segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas.

“Após a contratação, buscamos integrá-los de forma gradual, por meio de cursos de capacitação, o que possibilita seu desenvolvimento profissional e suas chances de crescimento na empresa”, diz Vivian.