Publicado 06 de Setembro de 2014 - 21h30

Por Bruno Bacchetti

Jogadores do Brasil Kirin fazem o bloqueio triplo contra o São José

Gustavo Tilio/Especial para AAN

Jogadores do Brasil Kirin fazem o bloqueio triplo contra o São José

O Vôlei Brasil Kirin segue arrasador no Campeonato Paulista masculino e conquistou mais uma vitória ontem, jogando no Ginásio do Taquaral. O time campineiro venceu o São José dos Campos por 3 sets a 1, com parciais de 25/13, 25/19, 26/24 e 25/20, e continua líder absoluto da competição, com 100% de aproveitamento. São cinco vitórias em cinco jogos no Estadual.

 

A equipe do técnico Alexandre Stanzioni volta à quadra pelo Campeonato Paulista no próximo dia 19, contra o Sesi, atual campeão paulista. A partida será no Ginásio Municipal de São Carlos, às 20h30.

 

“Foi um bom jogo, além de equilibrado. É sempre difícil jogar contra eles, mas gostei bastante do desempenho da equipe dentro de quadra”, afirmou Stanzioni. O Brasil Kirin iniciou melhor o primeiro set e abriu uma vantagem de sete pontos. Com o meio de rede Gustavão se destacando nos bloqueios, não teve dificuldades para impor o seu ritmo de jogo e fechou em 25/13. O segundo set começou mais equilibrado e as equipes disputaram ponto a ponto até a primeira parada técnica, com placar de 8/7 para os campineiros. Mas o saque começou a entrar e o Vôlei Brasil Kirin fechou o segundo por 25/19.

 

Os visitantes dificultaram o jogo na terceira parcial, abrindo quatro pontos no início. Empurrado pela torcida que lotou o ginásio, o Vôlei Brasil Kirin empatou em 22/22, mas o São José venceu por 26/24. Na parcial final, o equilíbrio do set anterior se manteve, mas com o Brasil Kirin em vantagem. Comprovando a boa fase, a equipe campineira venceu o set por 25/20 e fechou o jogo em 3 a 1. 

Escrito por:

Bruno Bacchetti