Publicado 07 de Setembro de 2014 - 15h16

Por Agência Estado

Jogador não se recuperou de lesão

Cedoc/RAC

Jogador não se recuperou de lesão

O zagueiro David Luiz não vai participar do amistoso da seleção brasileira contra o Equador, terça-feira (09), em Nova Jersey. Ele não se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo sofrida na vitória sobre a Colômbia, por 1 a 0, na sexta-feira, e confirmou sua ausência.

"Lesão perto da patela, não sei bem os termos médicos. Mas já comecei a tratar e sigo aqui com a seleção. Eu amo estar aqui, todo mundo sabe disso. Os procedimentos que faria lá (em Paris, com o Paris Saint-Germain), vou começar a fazer aqui. Não vou poder jogar. Queria, mas não vou poder", afirmou David.

O zagueiro ficará em tratamento, mas continuará acompanhando a seleção brasileira. Ele foi submetido a exames na manhã deste domingo, mas ainda não sabe quando voltará a campo. Ele se machucou na partida contra a Colômbia, e foi substituído por Marquinhos, seu provável substituto no jogo contra o Equador. "Por mim eu voltaria amanhã [segunda], mas ainda não sei dizer. Vai depender de como o corpo vai reagir", completou.

Essa foi a segunda baixa da seleção em menos de 24 horas. O lateral-direito Maicon foi desligado da delegação brasileira por causa de "problemas internos", de acordo com o Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF.

Escrito por:

Agência Estado