Publicado 09 de Setembro de 2014 - 11h12

Por Agência Anhanguera

Falcão é um dos nomes de destaque do Brasil Kirin

Felipe André da Silva/Divulgação

Falcão é um dos nomes de destaque do Brasil Kirin

Paulínia recebe nesta terça-feira alguns dos principais astros do futsal. O Brasil Kirin, que manda temporariamente seus jogos na cidade, enfrenta o Corinthians, no Ginásio João Aranha, a partir das 20h. A partida coloca frente a frente os atuais quarto e quinto colocados na Liga Futsal. O time da capital soma 26 pontos, enquanto o time de Sorocaba tem 24, ambos com os mesmos doze jogos disputados. O ingresso custa R$ 15.

O confronto marca o retorno dos atletas que representaram a Seleção Brasileira na vitória sobre a Argentina, por 4 a 1, no último domingo, no Estádio Mané Garrincha. Pelo lado da equipe sorocabana, juntam-se ao elenco o goleiro Tiago, o fixo Rodrigo e os alas Fellipe Mello e Falcão. Na equipe do Corinthians, o reforço é do goleiro Deivid e do pivô Simi.

“Vamos fazer três jogos em sequência em Paulínia, que é nossa segunda casa, e temos que conquistar os nove pontos. O Corinthians é um adversário direto na classificação e uma vitória amanhã é muito importante para alcançarmos a ponta da tabela”, explicou o capitão Rodrigo.

Além do Corinthians, o Futsal Brasil Kirin recebe o time de Cabo Frio, dia 13, e o Green Team, dia 15, finalizando as partidas com mando de jogo da equipe sorocabana, que ainda enfrenta Minas/Tambasa, Krona e Jaraguá Futsal fora de casa.

Escrito por:

Agência Anhanguera