Publicado 08 de Setembro de 2014 - 10h53

Por Agência Anhanguera de Notícias

Casillas (esq.) conversa com David de Gea no treino da Espanha

Jose Jordan/France Press

Casillas (esq.) conversa com David de Gea no treino da Espanha

O goleiro Iker Casillas e o atacante Paco Alcacer serão titulares da Espanha nesta segunda-feira, na estreia da 'Roja' nas Eliminatórias para a Eurocopa-2016, segundo afirmou o técnico Vicente del Bosque. A partida contra a Macedônia será às 15h45 (SporTV).

O goleiro do Real Madrid havia dado lugar a David de Gea no amistoso em que a Seleção Espanhola foi derrotada pela França por 1 a 0, na última quinta-feira.

Alcacer, atacante do Valencia, estreou pela Espanha contra a França, entrando no lugar do machucado Diego Costa, aos 22 minutos do segundo tempo. A Espanha, atual bicampeã europeia, está no Grupo C das Eliminatórias, ao lado de Ucrânia, Eslováquia, Belarus e Luxemburgo.

 

Outro destaque desta segunda-feira na rodada de abertura das Eliminatórias é a Inglaterra. Wayne Rooney, capitão do time inglês , destacou que a partida diante Suíça deve ser a mais complicada do grupo D. Mesmo assim, o atacante está confiante de que sua equipe poderá conseguir um resultado positivo.

"Há determinação. Somos um grupo muito unido e estamos trabalhando duro juntos para tirar o melhor proveito de cada um. Nós temos muita qualidade na equipe", disse aos jornalistas. "É uma boa partida para se jogar. É provavelmente o jogo mais difícil do grupo e queremos fazer bem e sair dele com um bom resultado. Estamos prontos", completou.

 

 

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE

 

Rússia x Liechtenstein

 

San Marino x Lituânia

 

Áustria x Suécia

 

Luxemburgo x Bielo-Rússia

 

Espanha x Macedônia

 

Estônia x Eslovênia

 

Suíça x Inglaterra

 

Montenegro x Moldávia

 

Ucrânia x Eslováquia

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias