Publicado 08 de Setembro de 2014 - 19h29

Por Divulgação

Há vagas para professores em 12 áreas diferentes em Vinhedo

Divulgação/Prefeitura de Vinhedo

Há vagas para professores em 12 áreas diferentes em Vinhedo

Mais de 13 mil pessoas já garantiram a inscrição para o concurso público da Prefeitura de Vinhedo. O prazo para se inscrever termina na próxima quinta-feira (11). São 148 vagas disponíveis, em diversas áreas, com salários que variam de R$ 1.150 a R$ 3.762. A vaga mais procurada é para o cargo de assistente de gestão - escriturário.

 

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. A partir de 22 de setembro o candidato deverá conferir no site se a inscrição foi homologada.

 

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Valinhos abre concurso com 206 vagas

                       Valinhos abre seleção para cargos temporários na área da saúde

                       Nova Odessa abre concurso público com 57 vagas

 

As provas estão previstas para ocorrer no dia 19 de outubro. O horário e os locais serão informados pelo IBFC - responsável por organizar a seleção - em 13 de outubro. Os testes serão objetivos, com questões de múltipla escolha. Para alguns cargos os candidatos serão convocados outras provas. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Ao todo, 5% das vagas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência não seja incompatível ao exercício do emprego. Mais informações podem ser encontradas no edital.

 

-

 

Você sabia?

 

O Grupo RAC possui um hotsite exclusivo para concursos, que conta com apostilas digitais e planos de treinamentos. Veja aqui e se prepare para o concurso de Vinhedo!

 

Veja também

 

Escrito por:

Divulgação