Publicado 10 de Setembro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Todos esses pequenos detalhes da vida cotidiana encerram um regozijo que só conseguem desfrutar as pessoas que compreendem a necessidade de tomar um café da manhã demorado na companhia das pessoas mais próximas.

Touro

Enquanto reinar o clima de concórdia e relacionamentos afetuosos, tudo será mais fácil. Como isso não é garantia nem tampouco frequente, melhor você aproveitar o que está acontecendo na atualidade, porque pode durar pouco.

Gêmeos

Faça tudo com carinho, só assim você se livrará definitivamente dessas tarefas que começam a provocar enfado. Permitir que o mal humor se instale seria o mesmo que prolongar o tormento, tendo de repetir todas as tarefas.

Câncer

Coisas que em outros momentos você diria com amargura e mal humor, neste momento podem ser comunicadas com ternura e afabilidade. Isso vai solucionar muita coisa, pois eliminará as resistências que complicariam tudo.

Leão

Se ganhar dinheiro fosse fácil, todo mundo seria rico. O dinheiro circula e qualquer pessoa pode se candidatar a ganhá-lo, mas há de haver persistência e muito boas ideias para colocar em prática, só assim a coisa acontece.

Virgem

Esforçar-se para ser mais inteligente e brilhante do que as outras pessoas é uma atitude que facilmente se converte em tiro que sai pela culatra. É que em vez do brilho as pessoas enxergam arrogância e se distanciam.

Libra

Enquanto as melhores ideias e sentimentos se mantiverem em segredo, você experimentará menos do que poderia. A partilha dos bons sentimentos os multiplica e faz expandir, irradiando uma boa influência a todos.

Escorpião

As pessoas dão conselhos com muita generosidade, porque não são elas as encarregadas de colocá-los em prática. Na maioria dos casos essa generosidade dos conselhos consiste em mandar você ficar na linha de frente.

Sagitário

Os bons sentimentos que circulam precisam ser aproveitados para tomar atitudes espontâneas, mesmo que essas venham a contrariar os planos que com tanta lógica e inteligência tenham sido colocados em marcha.

Capricórnio

Os momentos inspirados servem para você reformular seus conceitos a respeito dos relacionamentos. Em muitos casos esses momentos acontecem enquanto você fala, e se ouve dizendo coisas que nem você sabia que sabia.

Aquário

Os flertes são bons, motivam a alma a sentir-se reconhecida, brilhante e irradiando boa influência. Porém, o passo seguinte aos flertes pode não ser tão bom assim, pois é quando o brilho inicial começa a se perder.

Peixes

As coincidências não devem ser confundidas com o acaso. O acaso é fruto da lei das probabilidades estatísticas, mas as coincidências respondem aos movimentos misteriosos do destino, que de vez em quando convergem.

Escrito por:

Oscar Quiroga