Publicado 09 de Setembro de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Será melhor conter-se diante do descontrole de certas pessoas, pois se deixar levar por essa onda acabará criando um panorama difícil de administrar. Essas coisas acontecem e podem desaparecer sem deixar rastro algum.

Touro

Da mesma forma com que você se incomoda ao perceber que as pessoas enrolam para não cumprirem o que prometeram, isso acontecerá com você se ousar fazer o mesmo. Melhor encarar logo o que há muito tempo precisava ser feito.

Gêmeos

Ainda que seja muito difícil você se conter, é isso que parece ser a melhor opção do momento. Ainda que seja tentador chutar o balde e mandar uma série de pessoas ao inferno, isso não resolveria nada, e complicaria muito.

Câncer

Há coisas que precisam ser vividas, mesmo que pareça que não deveriam existir. Entre o que deve existir e o que existe haverá sempre uma discordância bastante profunda. Melhor se acostumar com isso e viver com realismo.

Leão

O ser humano não costuma ser tão objetivo quanto deveria. É que sempre haverá uma grande distância entre como as coisas são e como deveriam ser. Este é um daqueles momentos em que seria melhor preservar a objetividade.

Virgem

Decepcionar-se por não conseguir satisfazer seus desejos de imediato é algo que faz esses desejos parecer caprichos. Sempre haverá circunstâncias que você precisará driblar ou anular para realizar seus desejos.

Libra

Há verdades duras que precisam ser encaradas e digeridas da melhor forma possível, ainda que modifiquem radicalmente o ambiente que com tanto afinco você se dedicou a construir. Melhor mudar tudo do que preservar a distorção.

Escorpião

A vida não é uma investigação nem tampouco sua alma é detetive. A vida pode, eventualmente, precisar dessa dinâmica, mas fazer dela a nota dominante fará com que você acabe sabendo de coisas impertinentes.

Sagitário

O temor faz as pessoas desenhar perspectivas verdadeiramente trágicas que, com o passar do tempo, se mostram infundadas. Tenha isso em mente neste momento de grande nervosismo, tudo será diferente do que parece agora.

Capricórnio

Melhor você se distanciar das pessoas neste momento, em que precisa tomar algumas decisões com firmeza de intenção. É que ainda que as pessoas sejam bem intencionadas, os palpites que derem só vão atrapalhar você.

Aquário

Este é um momento de reconhecimentos difíceis, mas necessários. Melhor passar o mais rapidamente possível por tudo isso, sem resistir ao que, de fato, é verdade. Porém, tome cuidado para isso não cair na boca do povo.

Peixes

Seja firme com suas preocupações, não lhes dê moleza alguma ou se acomodarão no sofá de sua consciência e aí permanecerão ocupando o lugar das esperanças. Seja firme com suas preocupações, mostre-lhes quem manda aí.

Escrito por:

Oscar Quiroga