Publicado 08 de Setembro de 2014 - 5h04

ÁRIES

Quanto mais você se aproxima de questões delicadas, mais as pessoas se descontrolam. Neste momento não será difícil testemunhar situações bizarras, diante das quais você precisará se conter, para que tudo dê certo.

 

TOURO

Entre os fatos e as palavras, prefira ficar com os fatos, porque esses não deixam lugar a dúvidas. As palavras podem ser enganosas e servir para as pessoas ganharem tempo e enrolarem você com novas mentiras. Melhor não.

 

GÊMEOS

A vontade de chutar o balde há de ser temperada com uma dose extra de sensatez, pois não parece ser esta uma hora propícia para atividades subversivas. Nem sempre a vontade é a melhor opção, às vezes é melhor conter-se.

 

CÂNCER

Sempre haverá por perto um espírito de porco a tentar abaixar sua bola, porém, essa circunstância normal não há de servir de parâmetro para você conter seus bons sentimentos nem tampouco diminuir o entusiasmo eventual.

 

LEÃO

Pequenos detalhes podem adquirir uma proporção assombrosa quando tratados sem a devida objetividade. Isso pode acontecer a qualquer momento quando as pessoas se encontram cheias de melindres e ensimesmadas.

 

VIRGEM

Pense, se fosse possível satisfazer de imediato quanto desejo lhe ocorrer, seria você mais feliz por ventura? É uma perspectiva hipotética, mas vale a pena meditar sobre ela, especialmente no momento atual.

 

LIBRA

Aquilo que for perturbador e distorcer seus planos de um ambiente pacífico e acolhedor precisa ser enfrentado com pulso firme, pois não há tempo a perder. Muita coisa boa está em andamento, não há tempo para perder em desgastes.

 

ESCORPIÃO

De tanto querer saber a verdade você corre o risco de se deparar com informações que teria preferido desconhecer. Essa obstinação sua de seguir sempre atrás das suspeitas, como se a vida fosse uma investigação!

 

SAGITÁRIO

As pessoas, desorientadas e confusas como andam, tendem a desenhar perspectivas trágicas com muita facilidade, infundindo medo e fazendo desse sentimento a nota dominante. As coisas não são assim, são diferentes.

 

CAPRICÓRNIO

Essas decisões duras que você precisa tomar hão de ser processadas com o mínimo possível de opiniões. É que as pessoas podem até ser bem intencionadas ao proferirem opiniões, mas raramente essas são substanciosas.

 

AQUÁRIO

Cuide para que seus assuntos íntimos continuem assim, pois se caírem na boca do povo você terá de ouvir palpites e opiniões que, certamente, não serão pertinentes. Todo mundo acha que conhece bem os assuntos de outrem.

 

PEIXES

As preocupações não deveriam estar aí, mas espreitam entre uma esperança e outra, se esgueiram na consciência e ficam como aqueles convidados que não se mancam e permanecem além da conta. É hora de ser firme com elas!