Publicado 07 de Setembro de 2014 - 5h21

ÁRIES

Poucas coisas serão suficientes para produzir harmonia hoje. Por isso, nem tente produzir quaisquer sofisticações exageradas que seriam contraproducentes, escolha programas que sejam simples e de fácil acesso. Assim sim.

 

TOURO

Os bons relacionamentos precisam de ajustes constantes e, às vezes, esses parecem brigas e conflitos. Porém, se as pessoas realmente tiverem estabelecido laços sólidos entre elas, certamente saberão lidar com a situação.

 

GÊMEOS

A harmonia que for estabelecida e preservada no âmbito familiar se irradiará a sua vida profissional, beneficiando-a e produzindo facilidades que promoverão o progresso. Olhe com carinho a tudo que é próximo.

 

CÂNCER

Uma boa e sincera conversa vai resolver tudo. Porém, como uma conversa não pode acontecer sem todas as pessoas se disporem a ela, a parte mais complexa da situação ficará na conta de motivar todo mundo a se reunir.

 

LEÃO

Continue formulando ideias a respeito de novos negócios e, principalmente, tente fazer com que essas ideias vão ao encontro da necessidade de produzir benefícios para todas as pessoas. Construa um mundo melhor.

 

VIRGEM

Os assuntos delicados emergem para ser conversados, solucionados e superados. Tratá-los com enfado ou displicência não seria a melhor atitude, pois isso faria com que você perdesse uma preciosa oportunidade de melhorar.

 

LIBRA

Cuide de sua saúde, mas sem que isso se transforme numa obsessão, porque o bem-estar é um constante fluxo de estados de ânimo e níveis de vitalidade. Em muitos casos, alguns sintomas não precisam ser combatidos ou anulados.

 

ESCORPIÃO

Faça a resolução de se livrar desses anseios que, toda vez que são levados à prática, produzem dissabores, algo bem longe do que inicialmente era imaginado. Para que continuar repetindo experiências insatisfatórias?

 

SAGITÁRIO

Seu exemplo é muito importante, é a orientação invisível, mas eficiente, que as pessoas ao seu redor recebem de sua presença. Esse exemplo servirá para elas se orientarem e reproduzirem o que precisa ser feito.

 

CAPRICÓRNIO

Nem todas as opiniões são digeríveis de imediato, algumas são difíceis de engolir, a alma resiste a aceitá-las. Essa resistência não pode ser driblada nem fingir que não existe, é um posicionamento firme.

 

AQUÁRIO

Com um mínimo de organização você se livrará facilmente desses assuntos financeiros que, de tanto lhes concentrar preocupação, acabaram adquirindo uma dimensão que não é realista. Organize-se, tudo vai por bom caminho.

 

PEIXES

Iluminar os cantos obscuros da alma é necessário, pois você precisa ficar consciente de tudo que de sombrio espreita em seu coração, de modo a reconhecer o problema antes mesmo de esse se manifestar e criar um drama.