Publicado 10 de Setembro de 2014 - 7h48

Por Ana Cristina Andrade

Um pintor de 64 anos que portava fotos de meninas nuas e seminuas foi preso na terça-feira (9) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba.

O flagrante foi em uma lan house da Vila Rezende, e quando os policiais militares da 5ª Companhia chegaram, o homem estava com várias páginas do Facebook abertas, na tela do computador - ele portava ainda um notebook - e as imagens eram de menores de idade, além de conversas íntimas.

Ele foi tirado da frente do computador, e, na revista pessoal, os soldados Hermes e Teles localizaram um pen drive que continha as fotos das meninas nuas e seminuas.

Questionado, segundo a polícia, o pintor confessou que há menos de um mês criou dois perfis falsos de menores de idade, para poder se aproximar de outras crianças. Ele teria dito também que não teve contato físico com nenhuma delas.

Diante da confissão, o pintor recebeu voz de prisão e foi apresentado na DDM.

Desta unidade foi levado para o plantão da rua do Vergueiro, de onde deverá ser encaminhado para uma cadeia pública da região, que abriga somente envolvidos com estes crimes e com estupros.

Escrito por:

Ana Cristina Andrade