Publicado 09 de Setembro de 2014 - 18h06

Uma casa ficou completamente destruída após ser tomada por um incêndio, na manhã desta terça-feira (9), na quadra 4 da Alameda Babilônia, Parque Santa Edwirges, em Bauru. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto circuito em uma ligação clandestina teria provocado o fogo.

No momento do incêndio, estavam no imóvel o morador Paulo Henrique de Camargo, de 48 anos, a esposa, Rosicler Aparecida Marques, 35 anos, que está grávida de seis meses e os outros seis filhos. Paulo sofreu queimaduras em 30% do corpo ao tentar resgatar os filhos.

À espera de vaga

Ele foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Bela Vista e, até o final desta manhã, aguardava transferência para a ala de queimados do Hospital Estadual. As crianças e a mulher não sofreram ferimentos.

De acordo com os bombeiros, o incêndio teria começado pelo sofá e se espalhado pela casa toda, por volta das 10h. A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia técnica. A Defesa Civil e representantes do Secretaria de Bem-Estar Social compareceram ao local para prestar apoio à família.