Publicado 07 de Setembro de 2014 - 13h05

Por Ana Cristina Andrade

O pintor de paredes Jozélio Gomes da Silva, de 44 anos, foi assassinado com uma facada nas costas. O crime aconteceu em um bar da avenida Imigrantes, na região central de São Pedro na sexta-feira (5). Com o autor, que tem 37 anos, a Polícia Militar apreendeu a faca usada no crime.

Quando a PM chegou no local o assassino estava detido pelo dono do estabelecimento que explicou que, após uma discussão, ele deu uma facada em Gomes. O motivo da briga não foi esclarecido.

O criminoso, ao tentar fugir, apanhou de populares e foi internado no hospital local, onde permaneceu sob escolta policial, por estar preso em flagrante, e ontem aguardava transferência para uma unidade hospitalar da região.

 

O delegado Fernando Heitor Gião, que está respondendo pela delegacia de São Pedro, tomou as providências com relação ao crime e requisitou perícia para o local.

Um investigador fotografou o local do assassinato.

 

Jozélio Gomes da Silva era casado e deixou um filho. O corpo foi sepultado ontem à tarde em São Pedro. É o segundo homicídio registrado na cidade em uma semana. 

Escrito por:

Ana Cristina Andrade