Publicado 08 de Setembro de 2014 - 14h34

Por Agência Estado

Joel Santana deve mudar pouca coisa no Vasco

Marcelo Sadio/Vasco

Joel Santana deve mudar pouca coisa no Vasco

Em seu primeiro treino no comando do Vasco, Joel Santana adotou postura cautelosa nesta segunda-feira ao testar poucas novidades na equipe e fazer mistério sobre a escalação do time para o jogo desta terça, contra o Luverdense, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B.

Joel, que chegou ao clube na sexta-feira, fez mudanças somente no meio-campo. Testou Jhon Cley no lugar de Aranda e Fabrício, na vaga de Pedro Ken, suspenso. Assim, os titulares participaram de treino tático escalados com Diogo Silva; Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo, Lorran; Guiñazu, Jhon Cley, Fabrício, Douglas, Maxí Rodriguez; Thalles.

Depois da atividade, o treinador fez questão de deixar em aberto a escalação para a partida de terça. Ele explicou que ainda vai conversar com os demais membros da comissão técnica para conhecer melhor os jogadores e definir os titulares.

Uma das mudanças na equipe que treinou nesta segunda é o torno de Kleber. Após cumprir punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante deve voltar ao time. Nesta segunda, ele fez apenas fortalecimento muscular na academia, em São Januário, enquanto os demais treinaram no CT do CFZ, mas não preocupar para a partida contra o Luverdense.

Escrito por:

Agência Estado