Publicado 09 de Setembro de 2014 - 7h57

Por Da Agência Anhanguera

O Centro de Ciências, Letras e Artes (CCLA) sediará hoje, a partir das 18h30, o debate com o tema “Economia e Educação no Centro de Campinas: Desafios e Perspectivas”, promovido pelos integrantes do Movimento Vida no Centro de Campinas. Participarão do encontro economistas, educadores e outros profissionais ligados às áreas da economia e educação em Campinas.

Entrarão na pauta de discussões as possibilidades para o impulso das atividades econômicas tradicionais no Centro da cidade e, também, as formas de fomento a atividades da chamada nova economia e da Economia Criativa. De acordo com os organizadores do debate, este ainda será um importante momento para a reflexão sobre como aprimorar a qualidade da educação formal na região central da cidade, além da educação informal e não-formal, na linha de construção de uma Campinas Educadora. Este será o segundo debate promovido pelo Movimento Vida no Centro de Campinas, que congrega várias organizações da sociedade civil e busca soluções para a melhoria da qualidade de vida na região central de Campinas.

O Centro de Ciências, Letras e Artes está localizado na Rua Bernardino de Campos, 989, esquina com a Avenida Francisco Glicério. A entrada é aberta ao público em geral.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera