Publicado 09 de Setembro de 2014 - 19h41

Cardápio especial e boa música marcam a estreia do Boteco na Estação

Cardápio especial e boa música marcam a estreia do Boteco na Estação

Cardápio especial e boa música marcam a estreia do Boteco na Estação

Cardápio típico de boteco e boa música marcam a estreia do Boteco na Estação que acontece no sábado, 13 de setembro, a partir das 11h30, na Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos”. A partir deste sábado, o evento será mensal, com os encontros ocorrendo sempre aos sábados e contando com um boteco e um grupo musical como destaques do dia. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e a entrada é gratuita.

A cada mês, o cardápio oferecido, com comidas e bebidas, será o tradicional do bar convidado. Nesta primeira edição, o conhecido ''Bar do Zé'', que fica na Vila Industrial, oferecerá o seu carro-chefe, sucesso entre a clientela faminta, o famoso “lanche de pernil do Zé”. Além do tradicional sanduíche, os participantes poderão conhecer a novidade do Bar, o lanche de calabresa com vinagrete de acelga. Haverá mesas e cadeiras para o público e o ''Bar do Zé'' aceitará os cartões Mastercard e Visa.

O cardápio musical ficará por conta do grupo “Picadinho da Velha”, que trará o bom choro para a plataforma da Estação Cultura. O “Picadinho da Velha” é um grupo de música instrumental brasileira formado por Diogo Nazareth, no piano; Thomaz Souza, no saxofone; Eduardo Pereira, no cavaco e bandolim; Franco Galvão, no violão 7 cordas, e Chico Santana, no pandeiro e percussão.

Boteco na Estação

Data: 13 de setembro, sábado

Horário: a partir das 11h30

Local: Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” - Praça Floriano Peixoto s/n, Centro

Estacionamento: gratuito, com entrada pela rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial, 1050

Entrada gratuita