Publicado 02 de Maio de 2014 - 19h03

Por Agência Estado

O técnico Gilson Kleina comandou um treinamento coletivo, nesta sexta-feira (2), e definiu a equipe do Palmeiras para a partida contra o Flamengo, domingo (4), no Maracanã, com novidades. As principais delas são as entradas de Serginho e Henrique, nos lugares, respectivamente de Tiago Alves e Marquinhos Gabriel.

Sem Tiago Alves, Kleina recuou Marcelo Oliveira para a defesa, ao lado de Lúcio. No meio, Serginho foi testado para ser o organizador do time junto com Valdivia. "Como o Henrique é um jogador mais de referência, na área, precisávamos de mais opções em jogadas pelas pontas do campo", explicou Kleina, justificando a alteração.

Henrique, que chegou no início da semana ao Palmeiras, vindo da Portuguesa, já será titular. Ele entra para tentar suprir a ausência de Alan Kardec. "O Henrique tem me chamado a atenção durante os trabalhos e sempre que termina o treino pede para fazer um trabalho extra com os preparadores. Acho importante que o jogador mostre isso e, por isso, ele merece uma oportunidade", disse o treinador.

Assim, o Palmeiras vai a campo no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, com Fernando Prass; Wendel, Marcelo Oliveira, Lúcio e Juninho; Josimar, Wesley, Valdivia e Serginho; Leandro e Henrique.

Escrito por:

Agência Estado