Publicado 02 de Maio de 2014 - 12h49

Por Da Agência Anhanguera

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realizará, entre 12 e 30 de maio, o cadastro de novos prestadores de serviço no transporte escolar de Campinas para atuação no segundo semestre.

 

O objetivo é ampliar a rede de atendimento, garantindo melhorias e maior segurança na prestação do serviço. Atualmente, 1.280 veículos, que foram aprovados no início deste ano, atuam de forma regular na cidade. Estes veículos não precisam fazer novo cadastro, porém, deverão passar por nova vistoria em julho para atuar no segundo semestre.

O novo processo de concessão poderá ser feito por profissionais interessados em atuar pela primeira vez em Campinas e dará oportunidade também aos prestadores de serviço que não conseguiram ser aprovados no primeiro semestre deste ano.

Somente serão aceitos, para inclusão ou substituição, veículos com idade máxima de dez anos contados da data de fabricação que constar no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Os interessados devem se cadastrar na sede da Emdec (Rua Doutor Salles de Oliveira, 1028, Vila Industrial). 

 

Escrito por:

Da Agência Anhanguera