Publicado 03 de Maio de 2014 - 5h00

Por Da redação

Indaiatuba inaugurou Poupatempo com Detran no último dia 26 de maio

Divulgação

Indaiatuba inaugurou Poupatempo com Detran no último dia 26 de maio

O prefeito de Monte Mor Thiago Assis (PMDB) reivindicou ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), uma uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) para a cidade. 

 

Segundo Thiago, a solicitação vem atender aos anseios da população montemorense, que necessita de uma maior agilidade no atendimento dos serviços referentes ao Detran.

 

“Buscamos junto ao Governo do Estado o padrão de posto que tem o modelo Poupatempo de atendimento, com serviços mais ágeis, facilitando a vida do cidadão”, afirmou o prefeito.

Ele ressaltou que o município já vem tratando do assunto junto aos órgãos competentes.

 

“Reforçamos a necessidade do município ao governador. Estamos trabalhando para viabilizar este importante espaço de prestação de serviços em nosso município”, afirmou Thiago.

Poupatempo

O governador esteve em Indaiatuba no dia 26 de maio para inaugurar, ao lado do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), o 42º Poupatempo do Estado, localizado na Rua das Primaveras, nº 1.050 – Jardim Pau Preto (antiga Rua Projetada). A unidade também oferece serviços do Detran.SP e vai beneficiar 270 mil pessoas da região, atendendo especialmente moradores das cidades de Indaiatuba, Elias Fausto e Monte Mor.

“A proximidade dos municípios de Indaiatuba e Monte Mor vai permitir que os montemorenses utilizem não apenas os postos de Campinas, mas também esse novo Poupatempo. Sem dúvida, mais uma conquista para nossa região”, destacou o prefeito Thiago Assis.

De acordo com informações da Prefeitura de Indaiatuba, em 28 dias de pré-operação, foram realizados 16,8 mil atendimentos. Agora, com funcionamento pleno, poderão ser realizados até 1,3 mil atendimentos por dia no Poupatempo.

Escrito por:

Da redação