Publicado 04 de Maio de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Coloque um ponto final nas pressões, mas faça isso sem ofender ninguém. Hoje é dia de desfrutar de calma e sossego, comer uma boa comida, se dedicar a apreciar a natureza e respirar o quanto de ar puro seja possível.

Touro

Algumas poucas e boas palavras servirão ao destino de você consertar alguns mal-entendidos e superar discórdias. Nada precisa ser formal ou cheio de pompa; palavras simples, mas com emoção, servirão ao propósito.

Gêmeos

Faça as contas, mas não se limite a essas do ponto de vista pragmático. Faça as contas misturando sonhos nessas. No mundo humano nada é exclusivamente objetivo, essa é apenas uma metade da realidade, e não a melhor.

Câncer

Antes de partir para fazer tudo do seu jeito, observe se não há outras pessoas tentando o mesmo, só que de jeito diferente. Muita colher para pouco prato não é uma situação que termine bem, gera desentendimento e briga.

Leão

Um pouco de silêncio será recomendável no dia de hoje. Para isso acontecer, você terá de, em primeiro lugar, silenciar as razões que levariam sua alma a entrar em debate a respeito de qualquer tema que surgir.

Virgem

Reúna as pessoas que você aprecia para passar um tempo agradável com elas. Faça isso sem pretensões, sem sofisticações, apenas para estreitar laços e desfrutar da companhia das pessoas amigas. Isso vai revigorar.

Libra

A imaginação cumpre um papel importante hoje. Por isso, jogue fora todas as razões, se entregue ao mundo da imaginação, alce voo e navegue acima de todas as picuinhas que no dia a dia produzem raciocínios complicados.

Escorpião

Muitas ideias! Você precisa tomar nota das idéias que ocorrerem hoje, pois essas chegam sem prévio aviso e vão embora sem deixar rastros, se você não as anotar depois não terá como recuperá-las. É assim.

Sagitário

Algo é necessário fazer para que a mente deixe de ir atrás de razões para explicar e justificar tudo que acontece. Algo é necessário fazer para acalmar o coração e a alma navegar em emoções que não requerem explicação.

Capricórnio

Atualize as conexões sociais, os relacionamentos precisam ser nutridos. Pensar bem nas pessoas, mas permanecer distante, isso nunca será suficiente. Aproveite o dia para atualizar as conexões, converse com as pessoas.

Aquário

Coisas simples e aparentemente corriqueiras encerram grande bem-estar no dia de hoje. Por isso, evite pretender sofisticações que não fariam nenhum sentido hoje, prefira o ambiente conhecido, prefira simplicidade.

Peixes

Um pouco de leveza é imprescindível. Depois de tantas semanas sob tensão, o momento de leveza é merecido . Você não precisa de grandes movimentos para garantir essa leveza, dessa vez prefira a simplicidade. Será melhor.

Escrito por:

Oscar Quiroga