Publicado 03 de Maio de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A despeito de tudo que aconteceu, você não desistiu do que pretende fazer, e movimentará céu e terra até isso se tornar real. Agora é o momento em que dará para fazer alguns avanços significativos nessa direção.

Touro

Convencer-se é necessário para tomar decisões, porém, sua alma há de manter uma brecha aberta na mente, de modo que os convencimentos não se transformem em estacionamentos rígidos, que impeçam a transformação.

Gêmeos

Você sabe o que você sabe? Talvez não! Talvez sua imaginação esteja fazendo jogadas e você pense saber algo que não passa de fantasia. Melhor você verificar com paciência e mente aberta tudo que pensa conhecer.

Câncer

Todo mundo quer alguma coisa, o jogo de interesses circula com total despudor nos relacionamentos humanos. Isso, porém, ainda que seja normal, resulta em as pessoas não se relacionarem entre si, só com seus interesses.

Leão

Sobre o terreno de antigos fracassos começa a se erguer uma espécie de projeto que promete progresso e bem-estar. As coisas, porém, não virão de mão beijada, você terá de traçar planos e estratégias muito inteligentes.

Virgem

Este é o momento em que se a realidade não for propícia para você satisfazer seus desejos, pior para ela! Nem sempre a alma há de se dobrar ao império das circunstâncias, há momentos em que a vontade há de imperar.

Libra

Ainda que inúmeros questionamentos continuem oscilando em sua mente, também há certezas e sobre essas algumas decisões já foram tomadas, a despeito de não terem sido, ainda, comunicadas. Isso é o que importa.

Escorpião

Importantes conversas estão em andamento, isso gera uma série de expectativas que sua alma aninha há tempos. Porém, entenda que as conversas não são ainda questões consumadas, há muito caminho para trilhar até lá.

Sagitário

Dia sim e dia sim, questões de enorme relevância se colocam sobre a mesa. Talvez as pessoas próximas nem percebam o nível de estresse que pressiona sua alma. Não importa, o momento não é propício a buscar colo.

Capricórnio

Contrariando todas as expectativas e todas as regras do bom senso, você fará aquilo que tinha planejado, independentemente de as circunstâncias ainda não serem propícias. Este é o momento de testar a própria vontade.

Aquário

Você tem toda uma vida para administrar ainda. Por isso, não se detenha em picuinhas; quando as pessoas lhes dão atenção excessiva, essas se transformam em monstros aterrorizantes, mas são pequenas sombras fugidias.

Peixes

Este é o momento de aplicar um pouco mais de força e firmeza para conduzir os acontecimentos no sentido de suas pretensões. Tenha cuidado, porém, para que a aplicação de força não se transforme em algo ofensivo.

Escrito por:

Oscar Quiroga