Publicado 01 de Maio de 2014 - 15h50

Por Alenita Ramirez

O motoboy André Nunes Pereira, 27 anos, foi preso em flagrante depois de surtar e arrebentar o vidro de uma ambulância do Samu com um soco. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), em Campinas em frente a uma casa noturna no Distrito de Sousas.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um grupo de jovens passou mal com gás de pimenta, espirrado por um segurança de um cliente que estava na balada e as vítimas acionaram o Samu.  Cerca de 30 minutos depois, uma ambulância que seguia para um atendimento em Joaquim Egídio, passou e parou ao ver a confusão em frente da boate.

 

Uma enfermeira começou a atender uma moça que estava caída no chão. Com raiva da demora no atendimento e desesperado com o estado de saúde da irmã mais nova, Pereira partiu para cima do veículo e quebrou o vidro no murro. Ele queria que a irmã fosse atendida com urgência, antes da outra paciente.

 

Com o estrago na ambulância, que acabou deixando o outro atendimento, todos foram parar na delegacia e Pereira foi autuado em flagrante por dano. A família do motoboy pagou fiança de R$ 800 e ele vai responder o crime em liberdade. O segurança que jogou o gás de pimenta não foi identificado.

Escrito por:

Alenita Ramirez