Publicado 30 de Abril de 2014 - 5h00

A campanha de vacinação conta a gripe em Sumaré vai até 1º de agosto

Cedoc/RAC

A campanha de vacinação conta a gripe em Sumaré vai até 1º de agosto

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba (SP) vacinará a população contra a Gripe (Influenza) na quinta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhado, na Sanfli (Sociedade Amigos do Núcleo Faria Lima), das 14h às 16h, em um evento promovido para a população moradora da Vila Brigadeiro Faria Lima (Cecap) e região para discutir assuntos relacionados ao bairro.

 

Também no domingo (3), das 7h às 10h45, na Feira Livre da praça D. Pedro II (Centro), uma equipe da Secretaria de Saúde vacinará os grupos prioritários. Após este período (11h às 12h), a equipe vacinará as pessoas que estiveram na igreja Assembleia de Deus na Rua Tuiuti, localizada próxima ao Fórum.

A Diretora da Vigilância em Saúde Rita de Cássia Jiampaulo Ferraz Vaz declarou que são três boas oportunidades, pois é um final de semana com feriado e as pessoas podem aproveitar estes três locais para tomar a dose da vacina contra a gripe. Não esquecer a carteira de vacinas.

Sanfli

O evento dia 1º de maio acontecerá das 14h às 17h, na sede da Sanfli, serão passadas orientações sobre SUS; apresentação do Programa Viver, que visa Prevenção e Combate as Drogas da Prefeitura de Indaiatuba e construção da nova unidade básica de saúde. Estão convidados também todos os conselheiros de saúde e autoridades municipais. A Sanfli está localizada na Rua Orestes Mazzoni, 144, Cecap, Indaiatuba.