Publicado 30 de Abril de 2014 - 15h49

A Rail Europe anunciou a ampliação do Swiss Pass, que agora contemplará o acesso às montanhas suíças. Em comemoração aos 25 anos do Swiss Pass, o novo produto - o Swiss Peak Pass - tem o intuito de proporcionar ao turista uma verdadeira experiência pelas montanhas da Suíça. Com o passe, é possível subir e descer as montanhas que fazem parte do trajeto de acordo com o período de validade do seu ticket.

A Suíça é o país que mais se destaca quando o assunto é turismo de aventura com a prática de esportes e passeios pelos alpes. As montanhas Allalin, Stanserhorn, Brienzer Rothorn, Cardada, Niesen, Rochers-De-Naye, Saentis e Corvatsch são algumas das maravilhas que o turista pode apreciar quando visita o país. Com opção de esquis, passeios de trenós e experiências gastronômicas distintas, o turista pode aproveitar o que existe de mais bonito durante todas as estações do ano, principalmente no inverno.

O viajante que adquire o Swiss Pass de 4 ou 8 dias pode comprar o Swiss Peak Pass, a partir de 24 euros (4 dias) ou 49 euros (8 dias), que dão acesso a oito dessas montanhas. A escolha do número de dias de duração do Swiss Peak Pass deve ser equivalente à validade do Swiss Pass.

O Swiss Pass pode ser adquirido pelo site em português da Rail Europe (www.raileurope.com.br