Publicado 30 de Abril de 2014 - 18h28

Cursos começam entre o fim deste mês e agosto

Divulgação

Cursos começam entre o fim deste mês e agosto

A IBE-FGV Vinhedo está com inscrições abertas para o Curso de Curta Duração em Gestão e Liderança. As atividades das novas turmas têm início na segunda quinzena de maio e as vagas são limitadas. Os novos ingressos podem ser feitos pelo site www.ibe.edu.br/fgv.

Com carga horária de 16 horas, o curso pretende estimular habilidades necessárias a um líder, como: reconhecer as competências essenciais do gestor, do administrador e do líder; identificar as diferenças entre gerir, administrar e liderar empresas, grupos e equipes; melhorar o foco da ação do administrador; obter ferramentas para a utilização prática desses conhecimentos na obtenção de resultados; e alinhar a prática cotidiana do gestor, do administrador e do líder com a evolução das teorias aplicáveis.

As disciplinas de Gestão em Liderança são voltadas para profissionais ligados às áreas de recursos humanos que necessitam de aperfeiçoamento em questões relacionadas aos fundamentos da liderança. De acordo com o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o diferencial da programação está na fusão entre tempo e qualidade. “É um ciclo que possibilita aos participantes adquirir habilidades, conceitos gerenciais e networking de forma rápida e objetiva com a mesma qualidade de um curso de maior duração”, destaca.

Para mais informações a respeito do curso e das inscrições acesse www.ibe.edu.br , entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3826-4445. A IBE-FGV de Vinhedo fica na Av. João Pescarini, nº 580, no Jardim Trevisan I.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Veja também