Publicado 29 de Abril de 2014 - 13h53

Estudantes devem atentar-se a data de inscrição

A2 Fotografia/ José Luis da Conceição

Estudantes devem atentar-se a data de inscrição

Estudantes da rede pública que solicitaram a redução da taxa de inscrição do vestibular da UNESP, já podem conferir o resultado do pedido. 

 

Para se candidatar ao benefício, o aluno deveria concluir o Ensino Médio até 15 de julho, além de ter renda média familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

 

A lista completa pode ser conferida, clicando aqui

 

Vestibular

As inscrições para o vestibular permanecem abertas até o dia 8 de maio e podem ser realizadas por meio do site da Fundação Vunesp

A primeira fase da prova do vestibular acontece no dia 25 de maio e contará com questões de múltipla, com o resultado sendo divulgado dia 9 de junho. Os alunos que obtiverem nota para a segunda fase realizarão provas de conhecimento específico e redação, com questões dissertativas, nos dias 21 e 22 de junho. Esses exames serão aplicados nas seguintes cidades: Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A divulgação do resultado final é no dia 15 de julho.

Vagas:

 

No total são oferecidas 420 vagas para os cursos de agronomia, zootecnia e as engenharias ambientais, civil, controle e automação, produção, elétrica e mecânica.

 

Veja também