Publicado 01 de Maio de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Nada vai acontecer dentro dos planos que você tanto trabalhou, porém, isso não significa que você deva encontrar contrariedades. Há algo diferente em andamento, algo que ainda não mostrou sua verdadeira cara.

Touro

Expressando-se com mais brilho sua presença se destaca. Isso é bom, mas nem sempre resulta em elogios, às vezes acontece de o maior destaque resultar em tarefas mais complexas que as pessoas empurram para seu lado.

Gêmeos

Consertar os erros cometidos significaria fazer alguns reconhecimentos muito profundos que, talvez, sua alma não esteja pronta para fazer. Dá para ir de passo em passo, de pequeno movimento em pequeno movimento.

Câncer

Ainda que algumas pessoas demonstrem muito boa vontade, lhe estendendo uma mão amiga para ajudar, talvez sua alma rejeite a ajuda, porque considera que os assuntos em andamento são íntimos demais para compartilhar.

Leão

O grande panorama que você estava prestes a conquistar se transformou numa série aparentemente infindável de pequenas tarefas. Como resultado, as coisas não são nem um pouco parecidas com o que você esperava.

Virgem

Querer não é necessariamente poder, mas sua alma pode se convencer de que só o querer seria suficiente para fazer tudo acontecer, isso sim é capaz de acontecer. Os resultados julgarão a verdade com justiça.

Libra

É legítimo tentar com firmeza se livrar de tudo que limita seu progresso e bem-estar. Porém, há momentos em que quanto mais força se faz para isso, mais parecem as contrariedades se alimentar do esforço. Melhor desistir.

Escorpião

Quando sua alma conseguir celebrar o sucesso alheio com o mesmo entusiasmo com que celebraria o próprio, então poderá dizer a si mesma que conhece o amor, que pratica o amor. Até lá, tudo continuará teórico.

Sagitário

Ficar se detendo em detalhes vai desarmar a ajuda que está disponível. Talvez as pessoas que querem ajudar não parecem confiáveis demais à sua alma, porém, são as que estão disponíveis e será melhor aproveitar.

Capricórnio

Parece tudo a postos para você dar uma avançada daquelas, porém, o terreno é perigoso, as circunstâncias são retorcidas e só você consegue enxergar luz onde há sombras. Isso pode ser intuição, como negá-la?

Aquário

Teorias podem ser muito boas, mas você só saberá se são realmente boas quando se atrever a colocá-las em prática, persistindo no caminho proposto por elas até o fim. Do entusiasmo teórico à prática consagrada.

Peixes

Querer ter razão é o início de perdê-la. As razões são sempre convergentes e divergentes em diversos graus e formas, é impossível ter razão absoluta e exclusiva sobre qualquer assunto que se pretenda discutir.

 

Escrito por:

Oscar Quiroga