Publicado 30 de Abril de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Neste momento há uma janela para colocar ponto final nas tensões dos dias passados, e ainda por cima fazer isso com leveza e tranquilidade. Tudo é a favor, só falta a sua intervenção firme e suave ao mesmo tempo.

Touro

Dizer coisas boas sem segundas intenções é uma forma de disseminar paz e equilíbrio pelo mundo. Cumprimente as pessoas com total vontade de fazê-lo, sem grande alarde, mas significando cada palavra que você proferir.

Gêmeos

Coisas pesadas que são difíceis de lidar encontram uma forma leve e agradável de serem abordadas. Todo mundo vai ganhar com isso e, principalmente você, que descobrirá que a vida também é feita de milagres.

Câncer

Os bons sentimentos são o combustível que faltava para tudo se tornar mais fácil e simples. Até essas questões que pareciam empatadas para sempre podem adquirir um dinamismo inesperado como resultado dos bons sentimentos.

Leão

Tudo parece certo, essa sensação será seu apoio firme sobre o qual se atrever a tomar algumas atitudes. Assim você comprovará que nem sempre as sensações são profecias, já que o processo será mais complexo do que parecia.

Virgem

A comunhão de ideias é um fato raro, e quando acontece precisa ser registrado com toda pompa, pois marca o momento em que se colocam em marcha interesses concretos que trarão progresso para todas as pessoas envolvidas.

Libra

Arriscar-se um pouco seria interessante, mas o momento é enganoso, há pouco espaço para isso, não significando que você não deva seguir em frente, apenas que seria prudente verificar uma e outra vez a real perspectiva.

Escorpião

Acompanhe com entusiasmo o progresso alheio, ofereça seu coração e abençoe o caminho alheio, celebrando esse sucesso como se fosse próprio. Esse é um exercício de elevada natureza que muda tudo para sempre.

Sagitário

A situação continua muito complexa, porém, neste momento se pode fazer algumas combinações interessantes que, temporariamente, colocarão as coisas numa direção positiva. Dedique-se com afinco a esse processo.

Capricórnio

Passar bons momentos com boas companhias, não há dinheiro que pague isso. No fragor das batalhas, esses eventos insubstituíveis se tornaram escassos, por isso a necessidade de aproveitá-los quando ocorrem.

Aquário

Que tudo seja simples, tão simples que até uma criança possa entender e participar. Tudo deveria ser assim, porém, as pessoas parecem ter uma paixão declarada pela complicação. Hoje, pelo menos, não precisa ser assim.

Peixes

Um momento de leveza e descontração pode equilibrar o jogo, mas você não vai encontrá-lo pronto, ao virar a esquina. Você vai ter de buscar esse momento, arrancando-o da teia de compromissos que consome seu tempo.

Escrito por:

Oscar Quiroga