Publicado 30 de Abril de 2014 - 9h00

Por Delma Medeiros

Cena do espetáculo 'Amor Te Espero', que tem direção de Esio Magalhães

Divulgação

Cena do espetáculo 'Amor Te Espero', que tem direção de Esio Magalhães

Uma metáfora sobre a vida e a morte é o mote do espetáculo 'Amor te Espero', do grupo Barracão Teatro, que será apresentado nesta quarta-feira (30), no Teatro Municipal José de Castro Mendes, em Campinas. Com concepção, dramaturgia e direção-geral de Esio Magalhães, o espetáculo narra o encontro de dois viajantes charlatões, Mirbobaz e o palhaço Zabobrim, que no meio do deserto têm a viagem interrompida por problemas em seu caminhão. Nessa parada são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para uma festa.

 

"Eles ficam fascinados pela mulher, mas no final descobrem tratar-se da morte. É uma metáfora sobre a viagem que é a vida e o inevitável encontro com a morte”, diz Magalhães. O espetáculo integra o repertório do Barracão Teatro, que desde 1998 desenvolve um trabalho calcado na arte circense e nas máscaras. 'Amor te Espero' traz no elenco, Esio Magalhães, Cintia Birocchi e Kuarahy Fellipe.

 

Serviço

 

Peça 'Amor te Espero'

 

Nesta quarta-feira (30), às 20h

No Teatro Municipal José de Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos, s/n - Vila Industrial) - Campinas. Telefone: (19) 3272-9359

Ingressos: R$ 20,00

Escrito por:

Delma Medeiros