Publicado 29 de Abril de 2014 - 15h41

Por Da redação

Um homem foi detido pela Guarda Municipal (GM), na manhã desta segunda-feira (28) ao ter sido flagrado agredindo sua ex-namorada, no Jardim Santa Mônica, em Campinas. 

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina no Centro de Saúde do bairro quando avistaram, de dentro da unidade de saúde, M. P. B., de 19 anos, agredindo a ex-namorada durante uma briga. A moça, de 24 anos, tentava reaver seu celular, que o suspeito havia tomado durante uma crise de ciúmes, dias antes.

A confusão aconteceu em frente à empresa onde o rapaz trabalha. A mãe do jovem, que também trabalha no estabelecimento, tentou separar o casal, foi empurrada pelo próprio filho e acabou batendo a cabeça em uma barra de ferro.

A garota teve escoriações nas mãos e nos braços e afirmou ter sido mantida presa em um quarto pelo então namorado, na última quarta-feira (dia 23). O relacionamento durou cerca de um mês.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o jovem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha (nº11340), segundo informações da assessoria da GM.

Escrito por:

Da redação