Publicado 04 de Março de 2014 - 17h07

Por Agência Estado

Ganso vive a expectativa de voltar ao time titular do São Paulo

Divulgação

Ganso vive a expectativa de voltar ao time titular do São Paulo

Num treino que chegou a ser interrompido antes do final, por causa da forte chuva na tarde desta terça-feira (4) na capital paulista, o técnico Muricy Ramalho fez mistério com a escalação do time para enfrentar o Audax, nesta quarta-feira (5), no Morumbi, pelo Paulistão. A principal dúvida do São Paulo é sobre a presença do meia Ganso entre os titulares.

Relegado ao banco de reservas, Ganso teve atuação decisiva na última rodada, quando entrou no segundo tempo e comandou a vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba. Agora, existe a expectativa de que ele possa recuperar a vaga de titular, mas Muricy mantém o mistério.

No treino desta terça, Muricy fechou a primeira parte da atividade para a imprensa. Depois, quando os jornalistas tiveram acesso ao gramado do CT da Barra Funda, os jogadores já disputavam um rachão, sem posições definidas - na sequência, a chuva ficou mais forte e começou a ter raios, o que fez todos deixaram o campo antes da hora.

Enquanto Ganso disputa posição com Douglas ou Luis Ricardo - se o meia jogar, um dos dois sai do time e o outro fica na lateral direita -, Muricy já definiu que Reinaldo será o substituto do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que está na seleção uruguaia. O restante do time deve ser o mesmo, com Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Souza, Maicon, Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo.

Escrito por:

Agência Estado