Publicado 01 de Março de 2014 - 23h06

Por Agência Estado

Muricy conversa com Milton Cruz durante treino do São Paulo

Divulgação

Muricy conversa com Milton Cruz durante treino do São Paulo

Depois do treino em dois períodos na sexta-feira (28), o elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga e retorna ao trabalho apenas na segunda-feira (3) - mesmo porque, só volta a jogar na quarta-feira (5), diante do Audax, pela 12ª rodada do Paulistão. Segundo o técnico Muricy Ramalho, esse período de descanso também faz parte da preparação e faz bem ao time.

"Os jogadores têm treinado duro desde o início do ano. Por isso, é importante esse período para descansar um pouco e pensar em outras coisas além do futebol. Foram muitas partidas em sequência, quarta, domingo, quarta, domingo, mas conseguimos evitar as contusões musculares. Repousar também faz parte do treinamento e, assim, descansar de vez em quando é bom", disse Muricy, ao explicar a folga dada ao elenco neste fim de semana.

Assim, com o grupo descansado, Muricy espera que o São Paulo consiga manter o embalo após ganhar bem do XV de Piracicaba na última quarta-feira (26). Diante do Audax, o time busca mais uma vitória, para dar um passo decisivo para assegurar a classificação às quartas de final do Paulistão - está em segundo lugar no Grupo A, atrás apenas do Penapolense.

Escrito por:

Agência Estado