Publicado 01 de Março de 2014 - 23h31

Por Agência Estado

Bruno César participou da atividade e marcou um dos gols palmeirenses: meia tem chance de ser titular na partida contra a Portuguesa

Cesar Greco/Ag Palmeiras

Bruno César participou da atividade e marcou um dos gols palmeirenses: meia tem chance de ser titular na partida contra a Portuguesa

Os reservas do Palmeiras não tiveram descanso, neste sábado (1), e realizaram um jogo-treino na Academia de Futebol. E o resultado foi bom, com a goleada por 5 a 0 aplicada sobre o Taboão da Serra. O meia Bruno César participou da atividade e marcou um dos gols palmeirenses.

Enquanto os titulares na vitória sobre o São Bernardo, na última quinta-feira (27), tiveram o dia de folga, os reservas se apresentaram ao técnico Gilson Kleina e disputaram o jogo-treino. No primeiro tempo, o time foi escalado com: Bruno; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Victor Luis e William Matheus; Renato, França, Felipe Menezes e Bruno César; Mazinho e Patrick Vieira. Com essa formação, o Palmeiras abriu o placar diante do Taboão da Serra com o gol marcado por Tiago Alves, de cabeça.

Para a segunda etapa, Kleina promoveu alterações no Palmeiras, que começou com: Fábio; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Gabriel Dias e William Matheus; França, Bruninho, Serginho e Bruno César; Rodolfo e Miguel.

Logo no início, o Palmeiras marcou com o gol de Gabriel Dias, que concluiu para as redes depois do goleiro do Taboão da Serra não defender firme uma cobrança de falta do meia Serginho. O terceiro gol foi de Bruno César, após jogada individual.

Depois, o meia deixou o time para a entrada de Felipe Menezes. E Kleina realizou mais duas trocas, com as entradas dos laterais Léo Cunha e Paulo Henrique nos lugares de Bruno Oliveira e William Matheus, respectivamente.

O Palmeiras ainda marcou mais dois gols. Serginho recebeu passe de Felipe Menezes, cortou o seu marcado e finalizou para fazer 4 a 0. Depois, o próprio Felipe Menezes fez o quinto gol do seu time.

Os atacantes Leandro (com um corte na perna direita) e Diogo (lesão no músculo adutor da coxa direita), o zagueiro Victorino (em estágio de recondicionamento físico) e o volante Josimar (lesão no adutor da coxa esquerda) realizaram trabalhos de recuperação neste sábado. Já o zagueiro Wellington e o atacante Vinicius fizeram trabalhos específicos. Mesmo de folga, Fernando Prass apareceu na Academia de Futebol e treinou ao lado dos goleiros.

O elenco do Palmeiras está de folga neste domingo (2), com reapresentação marcada para a segunda-feira (3), às 16 horas, na Academia de Futebol. Líder do Grupo D do Campeonato Paulista, o time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (6), quando vai enfrentar a Portuguesa, às 19h30, no Estádio do Pacaembu. Com Valdivia na seleção chilena e suspenso, Bruno César pode ganhar sua primeira chance como titular.

Escrito por:

Agência Estado