Publicado 05 de Março de 2014 - 16h34

Por Da redação

Todos os carnês já foram despachados

Divulgação

Todos os carnês já foram despachados

Por conta da greve dos Correios e atraso na entrega, a Secretaria de Finanças de Jundiaí prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela dos carnês do IPTU em 30 dias. O decreto foi publicado na Imprensa Oficial de sexta-feira (28).

A pasta está entrando em contato com bancos e casas lotéricas para que não haja cobrança de encargos e multa.

Além disso, a secretaria conversou com os Correios para que as entregas no município fossem concluídas. “Todos os carnês já foram despachados”, avisa o diretor do departamento de Administração Financeira da Secretaria de Finanças, Celso Luiz Coletti.

Quem não recebeu o documento pode dirigir-se ao posto da Secretaria de Finanças, localizado no mezanino do Paço Municipal, para emitir a segunda via. Além disso, é possível procurar o posto da Prefeitura no Poupatempo, que fica no Complexo Fepasa, ou realizar a emissão por meio do site da Prefeitura.

Com a prorrogação, os contribuintes adimplentes (com os pagamentos em dia) que pagarem o imposto em parcela única, até o dia do novo vencimento, seguem com 10% de desconto. E 5% de desconto para os demais. Quem vai optar pelo pagamento parcelado, deve ficar atento, já que, apesar da mudança no primeiro vencimento, a segunda parcela, bem como as demais, seguem com a data original.

As datas originais de vencimento eram de 24 a 28 de fevereiro. Elas foram definidas de acordo com o CEP do endereço de entrega dos carnês.

 

Veja também

Escrito por:

Da redação