Publicado 03 de Março de 2014 - 17h57

Por Alenita Ramirez

Ao menos quatro bandidos uniformizados de segurança, encapuzados e armados invadiram uma distribuidora de bebidas no Distrito Industrial, em Jundiaí, e roubaram R$ 185 mil reais que estavam em um cofre de uma sala que estava trancada. Para entrar no cômodo, os criminosos usaram uma empilhadeira para arrombar a parede. Os funcionários foram amarrados por fitas de plásticos e trancados. Ninguém ficou ferido e os ladrões fugiram.

A ação aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (2). Todos os vigilantes que trabalhavam foram rendidos e levados para uma sala. Não foi informado como o bando chegou e se havia algum veículo na cobertura.

Das vítimas foram levados dois aparelhos de celular, cinco revólveres de propriedade da empresa de segurança e outros equipamentos de proteção e munições intactas.

Segunda a polícia, nenhuma das vítimas foi agredida e não souberam fornecer informações sobre os criminosos, uma vez que eles estavam com o rosto coberto. Ainda segundo a polícia, a ação foi rápida.

Escrito por:

Alenita Ramirez