Publicado 03 de Março de 2014 - 11h32

Por Renê Moreira

Jogadores de futebol são vítimas de golpe no Interior do Estado.  Ao todo, 45 atletas saíram do Rio Grande do Sul e foram parar em São Paulo acreditando que disputariam o Campeonato Paulista, mas retornaram para seu estado natal sem sucesso.

 

Eles retornaram neste fim de semana para o Rio Grande do Sul. Após fecharem contrato com falsos diretores do Jaboticabal Atlético, eles desembolsaram mais de R$ 30 mil e se deslocaram até a cidade paulista acreditando que disputariam o campeonato estadual.

O problema é que ao chegarem ao destino descobriram que não havia acordo algum, mesmo porque o clube está afastado de competições oficiais pelo período de dois anos. Além disso, nem conta com um estádio para mandar jogos ou uma estrutura para manter jogadores.

A ocorrência foi registrada no sábado (1) e policiais civis vão às ruas a partir desta segunda (3) para tentar identificar os golpistas. Para isso, já contam com algumas fotos obtidas junto às vítimas, que têm na faixa dos 18 anos e fretaram um ônibus para a viagem que acreditavam que mudaria suas vidas.

Escrito por:

Renê Moreira