Publicado 05 de Março de 2014 - 14h17

Por Agência Estado

Ivete Sangalo, um dos anfitriões, promove a festa que marca o fim da folia na cidade

Foto ilustrativa/ reprodução

Ivete Sangalo, um dos anfitriões, promove a festa que marca o fim da folia na cidade

Uma multidão acompanha nesta Quarta-Feira de Cinzas (5) o desfile coletivo de trios elétricos pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina) de Salvador.

 

Gratuita, a apresentação, que leva o nome de arrastão, traz para a orla da cidade, este ano, o grupo Psirico, que cravou a música-tema do carnaval deste ano, o Lepo Lepo, além dos anfitriões Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, que costumam promover a festa que marca o fim da folia na cidade.

Brown - que não havia participado do arrastão no ano passado - abriu o cortejo, cantando ao lado da Caetanave, trio estilizado construído no início da década de 1970 e que voltou aos desfiles este ano.

 

Trouxe como convidadas as cantoras Quésia Luz e Mira Callado, ex-participantes do programa The Voice.

Ivete veio logo atrás, com seu trio, trazendo uma série de convidados, entre eles a funkeira Valesca Popozuda e dois dos cantores que se despediram de suas bandas nos desfiles de ontem, 4: Alinne Rosa, agora ex-Cheiro de Amor, e Léo Santana, ex-Parangolé. Simpática, Ivete ainda conversou e brincou com os foliões antes de iniciar o trajeto e durante toda a passagem.

Os desfiles terminaram pouco antes das 12h30, mas muitos foliões permaneceram nas proximidades do Farol da Barra, no início do circuito, esperando a chegada do Psirico - que só começou sua passagem depois que os outros trios deixaram a orla da cidade.

Escrito por:

Agência Estado