Publicado 04 de Março de 2014 - 21h38

Nem mesmo a chuva desanimou os foliões em Joaquim Egídio

Elcio Alves/ AAN

Nem mesmo a chuva desanimou os foliões em Joaquim Egídio

O último dia de Carnaval em Sousas e Joaquim Egídio terminou com muita alegria entre os foliões nesta terça-feira (4). Com apresentações de bandas e blocos de rua a festa foi uma despedida em alto astral do Carnaval 2014 e nem mesmo a chuva esfriou o clima entre os participantes da folia.

 

Em Sousas a banda animava o público composto por muitas famílias com crianças que cantaram e dançaram as marchinhas já tradicionais da folia popular. Segundo a Guarda Municipal, cerca de 3 mil pessoas estavam presentes ao último dia de festa no distrito.

 

Joaquim Egídio

 

Já em Joaquim Egídio o clima era outro, o bloco Unidos da Tribo "arrastou" os foliões com a sua bateria em sua última passagem pela avenida e nem mesmo a chuva de pouco antes esfriou o ânimo de quem queria aproveitar a última noite do Carnaval.

 

A banda Trem Doido foi responsável por manter a alegria com músicas de Carnaval nos últimos momentos de folia.

 

A Guarda Municipal, agentes da Empresa de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a Polícia Militar, que deram apoio logístico à realização do Carnaval nos distritos de Campinas, informaram que não foram registradas qualquer tipo de ocorrências nesta noite em Sousas ou Joaquim Egídio.

 

Somando os dois distritos, uma população de aproximadamente oito mil pessoas participaram das festividades nesta noite.