Publicado 04 de Março de 2014 - 9h49

Cerca de 300 integrantes da Vai Vai compareceram ao sambódromo Parque Brasil 500, em Paulínia

Janaína Ribeiro/Especial a AAN

Cerca de 300 integrantes da Vai Vai compareceram ao sambódromo Parque Brasil 500, em Paulínia

Aproximadamente 300 integrantes da Escola de Samba Vai Vai, de São Paulo, agitaram a noite de Carnaval de Paulínia nesta segunda-feira (4). A agremiação paulistana homenageou a cidade que completa 50 anos em 2014 e trouxe seu nome no samba enredo que foi apresentado no Anhembi, na Capital.

 

A noite de folia em Paulínia contou com o desfile de outras agremiações da cidade, no entanto, todos os presentes no sambódromo do Parque Brasil 500 esperavam o desfile de parte da Vai Vai que encerrou a noite de Carnaval nesta segunda.

 

Geralmente, quando escolas de samba da Capital se apresentam no interior do Estado, poucos integrantes da agremiação vêm para o show e fazem um espetáculo curto. No entanto, em Paulínia foi diferente, a Escola trouxe muito mais integrantes que o normal e realizou um verdadeiro desfile no sambódromo Parque Brasil 500.

 

Os foliões que acompanharam o desfile foram ao delírio com a apresentação da agremiação da Capital. De acordo com a estudante Gisele Almeida, a bateria da Vai Vai foi a melhor que já tinha visto até hoje. "Eu nunca vi algo assim, a gente acompanha pela TV os desfiles, mas ver de perto, chega a arrepiar. É muito bom" disse.

 

Nesta terça-feira (4), última noite de Carnaval, o Parque Brasil 500 encerra a folia de 2014 com a apresentação de banda a partir das 20h.