Publicado 02 de Março de 2014 - 7h25

Por Agência Estado

Ronaldo foi recebido por muita festa feita pelos integrantes da escola e não conteve as lágrimas

France Press

Ronaldo foi recebido por muita festa feita pelos integrantes da escola e não conteve as lágrimas

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, homenageado deste ano da Gaviões da Fiel e principal destaque da escola, se emocionou ao final do desfile, próximo à área de dispersão. Após 'sambar' durante todo o trajeto, ao lado de sua mãe e seu pai, do filho Ronald, e da noiva Paula Moraes, Ronaldo foi recebido por muita festa feita pelos integrantes da escola e não conteve as lágrimas. De cima do carro alegórico, ele agradeceu a multidão.

 

"Atletas são nossos heróis", diz Sabrina Sato

A passagem do jogador de futebol Ronaldo pelo sambódromo levantou o público nas arquibancadas e emocionou a modelo e apresentadora de televisão Sabrina Sato, uma das musas da bateria da Gaviões da Fiel. "É um ano de Copa do Mundo, um ano em que ele merece a homenagem", disse Sabrina, na saída do desfile.

"Eu acho que nós, brasileiros, temos sempre que lembrar do que nossos atletas fizeram por nós. Eles são nossos heróis", destacou.

O desfile da Gaviões da Fiel relembrou a trajetória de Ronaldo, desde sua infância pobre até o sucesso nos campos de futebol e os contratos milionários. A apresentação empolgou a torcida corintiana, porém teve alguns percalços, com alguns momentos de andamento muito rápido das alas. No fim, a escola cumpriu o horário com folga de alguns minutos.

 

Escrito por:

Agência Estado