Publicado 01 de Março de 2014 - 20h41

Por Da redação

Tradição: foliões caem na folia no Centro de Campinas no ano passado

Cedoc/RAC

Tradição: foliões caem na folia no Centro de Campinas no ano passado

O Carnaval de Campinas terá 13 blocos, desfilando nos bairros e nos distritos da cidade. Três deles abriram o feriado na sexta-feira (28): Ibaô, na Vila Padre Manoel da Nóbrega, e Maracatuá, em Barão Geraldo, ambos à tarde, e o Berra Vaca, à noite, em Barão Geraldo.

 

Neste sábado (1°), foi a vez do Ferradura, do Caixeirosas e do Flautins, em Barão Geraldo, do Unidos da Tribo, em Joaquim Egídio, do Tomá na Banda, no Cambuí, e do Nação Bantus de Savuru, na Vila Padre Anchieta - todos à tarde.

 

No domingo (2), desfilam: o Bloco do Zocca, com saída às 14h da Rua do Zocca, na Vila Castelo Branco, o Unidos da Tribo, também com saída às 14h, da rua Heitor Penteado, em Joaquim Egídio, o Nação Bantus de Savuru, às 17h, na Rua Maria Aparecida dos Reis Neves, na Vila Padre Anchieta, e o União Altaneira, também às 17h, da Avenida Santa Izabel, em Barão.  

 

Na segunda (3), saem às ruas: Vó Tiana, às 14h, da Praça Gertúlio Vargas, na Vila Teixeira, o Unidos da Tribo, às 14h, da rua Heitor Penteado, em Joaquim Egídio, o Bloco do Beeiro, às 14h, da Avenida Santa Izabel, em Barão, o Bloco do Boi, às 14h, da rua Ferreira Penteado, no Centro, e o Cupinzeiro, às 17h, na Praça do Coco, em Barão. 

 

Já na terça (4), último dia, desfilam: Unidos da Tribo, a partir das 14h, com saída da Rua Heitor Penteado, em Joaquim Egídio, o Teia de Aranha, às 15h, da Casa de Cultura Tainã, na rua Mario Yan, na Vila Castelo Branco, o Maracatuá, às 16h, da banca central, em Barão, e o Berra Vaca, às 23h, da Praça do Coco, também em Barão. 

 

Escrito por:

Da redação