Publicado 06 de Março de 2014 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

No fim, tudo deve dar certo, mas é necessário andar pelo caminho com elegância e cuidado para que a ansiedade de chegar ao fim não produza tantos mortos e feridos que, quando olhar para trás, pareça que nada valeu a pena.

Touro

É propício estabelecer o diálogo com o firme intuito de que as pessoas se entendam melhor. Diálogos que sirvam para aumentar a discórdia será melhor deixá-los de lado, a não ser que esse seja seu objetivo principal.

Gêmeos

As preocupações reverberam por obra e graça da inércia, pois não há na realidade atual mais motivo para alimentá-las. Por isso, decida livrar-se das preocupações e se dedique a usufruir o que a vida lhe oferece.

Câncer

A generosidade, quando surge de dentro do coração, é melhor lhe dar toda a passagem do Universo, pois é uma força que deve fluir livremente. Nada do que você oferecer generosamente será em vão, tudo compensa.

Leão

O melhor de você anda com muita dificuldade para se manifestar. Não importa! Encare esta fase da vida como uma necessária purificação dos motivos que levam você a agir dessa ou daquela maneira. Purificar é melhorar.

Virgem

Preserve as conexões que você estabeleceu durante o ano passado. As pessoas precisam ser atualizadas, nem que seja para você lembrá-las de sua existência e para dar seguimento ao que foi iniciado através de conversas.

Libra

As circunstâncias tendem a ser abertas e receptivas aos seus anseios, mas isso não significa que tudo será fácil a partir de agora. Essa tensão que se instalou há alguns meses ainda está forte o suficiente para atrapalhar.

Escorpião

Conhecimento bom é aquele que é oferecido para outras pessoas abrirem suas mentes e compreenderem melhor como as coisas funcionam. Conhecimento é percepção, isso abre os canais para que o mundo seja melhor.

Sagitário

Em muitos casos, a reclamação de direitos de igualdade esconde um anseio de superioridade. Diante desse cenário, o destino não tem outra saída a não ser emperrar tudo até que as pessoas compreendam seus erros.

Capricórnio

Todo mundo deve prosperar, essa é a lei suprema. É por isso mesmo que o sistema social de competição está em decadência, mas como ainda está muito arraigado na consciência humana, as coisas continuam empacadas.

Aquário

Reveja seus planos para verificar se está tudo andando de acordo com o que originalmente foi pensado. Ajustes e retificações sempre serão necessários, porém, se o plano original se perder, então tudo estará condenado.

Peixes

Você verá que as coisas tendem a fluir com mais facilidade a partir de agora. Porém, isso será muito sutil, só será realmente visível quando você aplicar sua força de vontade e intervir para desemperrar os assuntos.

Escrito por:

Oscar Quiroga