Publicado 04 de Março de 2014 - 13h55

 

Áries

As boas companhias são um grande tesouro, porque tornam todos os momentos mais ricos e profundos. As boas companhias, quando encontradas, precisam ser preservadas com muito carinho, lhes brindando com atenção constante.

Touro

Com uma pequena ou grande ajuda dos amigos tudo será melhor, senão mais simples, pelo menos mais divertido. Não será mais simples porque você terá de administrar opiniões diversas e algumas discórdias também.

Gêmos

A clareza dos entendimentos não significa que você tenha compreendido o panorama maior onde esses entendimentos se inserem. Agarrar-se a um detalhe é, também, mutilar a realidade. Um olhar maior é necessário.

Câncer

A partir de agora encare, antes de tudo, o que for difícil e o que outrora você protelou, por falta de boa vontade. Esses assuntos terão, a partir de agora, probabilidades maiores de ser resolvidos, e bem resolvidos.

Leão

Os questionamentos não são, necessariamente, rejeições. Você precisa aceitar a perspectiva de haver opiniões diferentes das suas e, talvez, melhores também. Isso eliminará muito ressentimento e discórdia. Melhor assim.

Virgem

Encontre prazer nas questões cotidianas, que nunca parecerão grande coisa, mas para quem precisar de sossego e delícia elas guardam um potencial quase divino. Freie sua mente, não a deixe voar, volte ao cotidiano.

Libra

O que você quiser, será! Por isso, o mais importante de tudo é você ter clareza a respeito do que quer, já que as circunstâncias, neste momento, convergem para que sua mente seja capaz de realizar rapidamente o que quer.

Escorpião

Melhore os lugares onde você passa a maior parte do tempo; um toque de beleza aqui, uma delicadeza por lá, isso criará uma atmosfera mais leve e, como resultado, você produzirá com facilidade o que antes era difícil.

Sagitário

Na vida cotidiana se encerram tesouros de rara beleza, que inundam a alma com sensações sublimes. Por isso, melhor treinar seus sentidos para perceberem essas sensações tão próximas, mas ao mesmo tempo tão distantes.

Capricórnio

Seus interesses serão satisfeitos, simples assim. Por isso, em vez de continuar fazendo conjecturas intrincadas para atingir seus propósitos, comece a levar a sério a intuição de que está tudo bem, está tudo certo.

Aquário

Quando tudo parecia certo e combinado, eis que as dúvidas tomam conta da mente. O que fazer então? Observe suas dúvidas, essas não significam necessariamente que você deva deter o movimento para lhes prestar atenção.

Peixes

Se as coisas mais belas que você pensa e sente ficam só para você, como o mundo conhecerá o melhor que há em seu coração? É imprescindível encontrar alguém para compartilhar os bons e os maus momentos.