Publicado 03 de Março de 2014 - 13h18

Áries

Fazer as coisas do seu jeito pareceria a melhor opção. Porém, talvez isso tenha de ser questionado hoje, pois a melhor perspectiva não reside em suas mãos, mas em adotar postura flexível e seguir orientações de outrem.

Touro

Antes de tomar qualquer decisão, antes de colocar essa decisão em prática, reserve alguns minutos para respirar fundo e colocar a cabeça no lugar novamente. Esse momento de respiro dará margem a melhores decisões.

Gêmeos

A desconexão não há de servir para você julgar as pessoas, os ritmos de aproximação e distanciamento entre elas está mais intenso. Perceba que para essas pessoas você também se encontra numa situação desorientada.

Câncer

O que for conversado hoje, e que adota o ar de promessa, precisará ser reconversado quando as coisas estejam em melhores condições e todo mundo tenha a cabeça no devido lugar. Há possibilidades, mas ainda são muito sutis.

Leão

Na teoria tudo parece muito fácil, mas as coisas podem complicar bastante. Por isso, melhor ver e rever várias vezes esses planos que, na teoria, pareceriam resolver tudo. Peça ajuda, peça opiniões diferentes das suas.

Virgem

Certos pensamentos podem ser venenosos, azedar o humor e degradar os relacionamentos. É necessário encontrar o antídoto para essa condição, pois ninguém, nem muito menos você, vai gostar de permanecer num ambiente degradado.

Libra

Enquanto as pessoas ao seu redor estiverem desorientadas, mas nunca assumindo suas condições, será melhor você manter a cabeça no lugar para equilibrar esse panorama. Discretamente, assuma a direção de tudo.

Escorpião

Arrumar as coisas é um exercício que serve também para arrumar a própria mente. Por isso, siga esse impulso de abrir as gavetas e se livrar de objetos que só acumulam poeira e que não têm utilidade alguma. Limpeza!

Sagitário

Inventar algo novo será sempre motivo de alegria para a alma sagitariana, porém, convenhamos, não é todo dia que a alma está assim, cheia de criatividade, para acertar na mosca. Às vezes é melhor se repetir.

Capricórnio

Todo fim é, também, um novo começo. Quando alguém deseja muito que algo acabe, na verdade, deseja mesmo é que haja um novo começo. Por isso, é melhor manter em mente o que vem depois do fim, isso sim ajuda.

Aquário

Bons caminhos são os pacíficos, e para se conquistar a paz se precisa eliminar a pressa. Nem sempre chegam primeiro os que andam mais rápido, em muitos casos, quem anda devagar e com cuidado acaba chegando antes.

Peixes

Nem todo impulso há de ser interpretado como uma intuição que resolveria o problema em andamento. Às vezes, esses impulsos são somente produto da impaciência, da incapacidade de aguardar por uma informação melhor.